terça-feira, 20 de março de 2012

É só o começo! Lançamento do edital do 2º Concurso de Blogueiros do Saúde da Família



No último sábado, dia 17 de março, foi realizado no Auditório da ENSP (ENSP é a sigla que significa Escola Nacional de Saúde Pública, localizada na Fiocruz) o evento em que foi realizado o lançamento do Edital do 2º Concurso de Blogueiros do Saúde da Família do Município do Rio de Janeiro. E se engana quem pensa que era apenas uma reunião com pessoas falando e falando sem parar.

O lançamento foi um SUPER evento, além de um café da manhã muito bem servido para começar o dia, o evento contou também com a presença dos Gerentes das unidades, Administrativos, Agentes Comunitários de Saúde, e também tivemos a grata presença do Subsecretário de Atenção Primária, Drº Daniel Soranz, cujo mostrou comprometimento com seu cargo, dando enfâse a nossa luta contra a dengue, e decretou ''Não poderá falecer pacientes com dengue no Rio de Janeiro!".

Também tivemos a presença do Coordenador da OTICS Rio, o Drº Luiz Felipe. O evento também contou com a participação de todos os Gerentes e Técnicos de Informática de todas as Estações OTICS. O principal assunto, claro, foi a construção do Blog, e com toda essa estrutura oferecida, junto dos melhores técnicos em informática foi promovida as oficinas de Windows Movie Maker para todas as Estações.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Barão, n° 259 - Praça Seca

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3833-8555 | 2450-2924