quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CONSULTA DE EXAMES - Veja como visualizar e imprimir o resultado

O centro laboratorial DASA disponibilizou através da página http://www.cientificalab.com.br/ a visualização do resultado de seu exame, muitas vezes, antes mesmo de chegar na unidade. Abaixo estaremos explicando como visualizar e/ou imprimir o seu resultado.

Você tambem podera acessar o seu resultado diretamente pela própria página:

Abaixo disponibilizamos um slide de passo-a-passo de como imprimir o resultado do exame
 

Para a visualização do exame pronto para impressão é necessário ter um dos seguintes programas instalados em seu computador, disponibilizamos o download aqui, bastar clicar no nome do programa.

Adobe Reader 11.0.0
Tamanho: 36,10 MB

Foxit PDF Reader 5.4.3
Tamanho: 14.90 MB

Mais opções, clique aqui

8 comentários:

  1. digitei o n.do protoco ID 1712642 e a senha 86443
    e foi considerado senhas e protocolos errados, apos confirmação não estavam errados
    meu nome é ALBERTINA GUIMARAES MOUTINHO SOLICITO MANDAR VIA EMAIL-ENEIDAMIR@GMAIL.COM
    ATENCIOSAMENTE

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!!!!!!!!VOCES JÁ LERAM O QUE FOI POSTADO PELOS CLIENTES? CREIO QUE NÃO.SÓ RECLAMAÇÃO DA IMPOSSIBILIDADE DE ACESSAR OS RESULTADOS.TRISTE CONSTATAR MAIS UM SERVIÇO INOPERANTE.

    ResponderExcluir
  3. fiz um exame de sangue no dia 06/11/2013 ate hoje não consigo ver o resultado pela internet minha consulta sera por esses dias e necessito levar para o medico o que houve? meu protocolo 1354275715 senha 100246 o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE SISTEMA SO FUNCIONA NA REDE DE INFORMATICA DA SUA UNIDADE DE SAUDE OU HOSPITAL ONDE FOI SOLICITADO O EXAME, REDE DE INTERNET COMUN NÃO TEM ACESSO. SEI POIS TRABALHO EM UMA UNIDADE DA PREFEITURA E SO LÁ CONSIGO ACESSAR OS EXAMES. LEVE O PROTOCOLO E SENHA E PEÇA PARA UM ATENDENTE IMPRIMIR PARA VC.

      Excluir
  4. FIZ UM EXAME DE SANGUE E URINA NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2013 NO HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA , PERDI O PROTOCOLO COMO FAÇO PARA SABER O RESULTADO.

    ResponderExcluir
  5. fiz exame de sangue e urina no hospital estadual rocha faria em campo grande perdi o protocolo dos exames como faço para saber o resultado. Dulcye Campelo dos Santos dia 18/12/13

    ResponderExcluir
  6. hospital estadual rocha faria do Rio de Janeiro, perdi o protocolo dos exames de sangue e urina tirados dia 18/12/13 como faço para saber o resultado.

    ResponderExcluir
  7. bom dia eu fiz o meu exame no posto de saúde de antares eu fiz numa quarta feira dia 26/03/2014 e hoje como é quarta feira dia 16/04/2014 hoje está fazendo 18 dias á enfermeira pediu pra mim pegar o meu resultado do meu exame preventivo quinze dias e hoje já está fazendo 18 dias como que eu faço meu protocolo é 1456828445-03 e á minha senha: 114986 VOU DEIXAR O MEU EMAIL: ALEXSANDRANASCIMENTO.1@GMAIL.COM O MEU NOME É ALEX SANDRA NASCIMENTO BAIRRO: SANTA CRUZ RJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...