domingo, 14 de setembro de 2014

Relembrar é Viver!

Em 2012 nosso blog ficou em 2º lugar na categoria "Maior Criatividade" no II Concurso de Blogueiros da saúde da Família, e desde então procuramos sempre buscar ferramentas inovadores que valorizam o blog neste quesito,  este ano os organizadores do concurso mesclaram a categoria Maior Criatividade com Maior Interatividade, o que faz muito sentido, pois uma categoria está diretamente ligada a outra. A seguir apresentaremos algumas ferramentas que implementamos em nosso blog que acreditamos ser exclusivas e que foram criadas para facilitar o dia-a-dia de nossos usuários.



Cartão SUS Online:
Serviço oferecido aos usuários cadastrados no programa de saúde da família do CMS Newton Bethlem. Os usuários preenchem o formulário no blog e recebem em até 7 dias seu cartão SUS por e-mail.

Link para o serviço - Cartão SUS Online


SISREG - Consulte sua solicitação
Este serviço permite que os usuários do CMS e Policlínica Newton Bethlem consultem sua solicitação no SISREG. O usuário insere o código de solicitação e o sistema do blog devolve o resultado da pesquisa informando se a solicitação encontra-se aprovada, pendente, devolvida, negada ou reenviada e dependendo da situação orienta como o paciente deve proceder.

Link da ferramenta - http://nir.newtonbethlem.com


Resultados de Exame DASA
Esta ferramenta permite que os usuários visualizem e imprimam todos os exames realizados na unidade diretamente em nosso blog.

Link desta ferramenta - Resultado de Exames


Caixa de Mensagens
Por último mas não menos importante, contamos com uma pequena caixa de mensagem onde qualquer usuário pode buscar informações, críticas, elogios ou sugestões. Fica localizada no menu esquerdo do blog e é atendida por mim, Thomaz, blogueiro desta unidade.



É isso aí leitores, aproveitem que em breve teremos mais novidades para o blog!







0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Barão, n° 259 - Praça Seca

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3833-8555 | 2450-2924