terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SEGUNDO LUGAR - Com gostinho de primeiro.


Foi criado em Março, como quem não quer nada. Não temos um ano de blog, como quem também não queria nada. E conquistamos, com orgulho, conquistamos. Em uma premiação com dezenas de blogs, uns mais antigo, outros muito mais antigos, e nós lá, novatos, pela primeira vez na premiação, com um blog que não tem nem um ano de criação concorrendo.

Ficamos em segundo, sim, e dai ? Já se foi a época em que só o primeiro colocado era valorizado, e que o segundo lugar, era apenas atrás do primeiro, e nada mais. Hoje é diferente, para nós foi diferente. Conquistamos, apesar de todas as dificuldades encontradas, conquistamos. Batalhamos sim, lutamos sim, pois tudo que é guerrilhado é mais valorizado, e esse segundo lugar, foi. E mostra a força que temos, que apesar de poucos recursos, com muitas prioridades e com muitas vezes pouco tempo, conseguimos, conquistamos.

Esse não é um prêmio apenas do CMS Newton Bethlem. É um prêmio de todos da AP40, que de uma forma ou outra, ajudaram em todos os sentidos, uma ideia ali que é reformulada aqui, uma ideia aqui que é reformulada ali, e assim, juntos, conseguimos uma conquista que vai desde o Marlon, a Flávia da Otics, até a Flavia, o Wallace e todos do Newton Bethlem.

Esse premio é de todos vocês, é nosso, da Newton Bethlem, da Otics Barra, da CAP 4.0, é nosso e nada vai mudar isso. Não sabemos se viremos fortes ano que vem, e nem que iremos conquistar algo ano que vem, mas uma coisa nós temos certeza, no nosso primeiro ano do evento, nós subimos lá e fizemos algo para todos saberem que,  O CMS NEWTON BETHLEM SERÁ LEMBRADO!

E que venha 2013!
Movidos pelo sonho e unidos pela fé!







Um comentário:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Barão, n° 259 - Praça Seca

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3833-8555 | 2450-2924